Kaká: "Mourinho é muito má pessoa"

O médio brasileiro, com o qual o treinador português não conta no Real Madrid, está indignado com Mourinho, segundo noticia este domingo o jornal <i>El País</i>.
Publicado a
Atualizado a

O diário espanhol El País noticia este domingo um forte clima de tensão e desconfiança entre Kaká e José Mourinho no Real Madrid. O médio brasileiro, apesar à pouca utilização que tem tido no clube merengue, tem reagido sempre até aqui de forma discreta.

Mas a situação parece agora ter rebentado. Segundo a mesma publicação, Kaká terá dito aos seus colegas de equipa que José Mourinho "é muito má pessoa", pelo que o médio de 30 anos está convencido de que o técnico português o está a maltratar de propósito desde janeiro para que exija a saída.

O médio brasileiro já teve um diálogo com Mourinho esta época, onde também esteve presente o pai e empresário do jogador, Bosco Leite, já depois de voltar das férias. "Não te dás conta de que já não conto contigo? Não pensas em fazer nada para relançar a tua carreira?", terá perguntado alegadamente o português. O pai de Kaká não terá deixado Mourinho sem resposta: "Se queres que o meu filho se vá embora, paga-lhe o que lhe deves", reclamou Bosco Leite.

"Se o teu filho ficar, irá bloquear o meu projeto", disse o treinador dos merengues, a quem o pai de Kaká ripostou: "O teu projeto e o projeto de Jorge Mendes", referindo-se ao empresário português que trata dos assuntos desportivos de Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão, Pepe, Ricardo Carvalho e Dí Maria.

O El País ainda refere que Kaká se queixa de Mourinho não o deixar sair para um clube de primeira linha mundial, como o AC Milan de Itália, que já mostrou interesse em contar novamente com o brasileiro. Kaká lamenta que José Mourinho apenas queira que ele vá jogar "para o terceiro mundo futebolístico".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt